« Página inicial

Na Mídia

Anitta dá dica: ‘A gente pode fingir que está sendo enrolada e acabar com esses homens’

clique para ampliar

Anitta é poderosa, meiga, abusada e também sabe ser má. Com ares de moleca, a jovem cantou todas essas experiências em suas músicas, que hoje são consideradas hinos para muitas meninas que não querem mais serem passadas para trás pelos homens. Como colunista convidada do Extra, ela manda o recado: “O mais importante é sempre acreditar em você, sem preconceitos e sem rótulos”.

A cantora ainda falou que não caiu ficha de tudo que está acontecendo com ela, como as casas de shows lotadas e os 30 shows por mês. Confira o recado da morena:

"Ainda não caiu a ficha de tudo o que está acontecendo na minha vida: mais de 30 apresentações por mês, ingressos esgotados com dias de antecedência, música na trilha sonora da novela das nove, videoclipe gravado em Las Vegas e 'Show das Poderosas' com quase 20 milhões de acessos no YouTube. Quando comecei a cantar aos 7 anos na igreja, em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio de Janeiro, não sonhava um dia poder inspirar tantas meninas!

 

E vocês se lembram quem era a 'mulher de verdade'? Era uma moça que ganhava esse título porque não tinha a menor vaidade, passava fome ao lado do homem e quando o via contrariado dizia: 'Meu filho, o que se há de fazer'. Não sou malvada com os bofes. Que me desculpe o poeta Mario Lago, mas a realidade não é nada disso, gente! Acho que a banda toca para o lado da Rita Lee, que nos apresenta essa nova mulher, uma 'ovelha negra da família que não vai mais voltar'. A mulher não deve ser submissa, tem que se respeitar e respeitar o outro, em primeiro lugar.

Hoje muitas mulheres querem ter o mesmo comportamento que o homem em várias situações. E nem tudo o que eles fazem é bonito. Sair e pegar várias meninas na night não é legal. Mas respeito quem age assim.

 

« Voltar

Mais Na Mídia

Parceiros

Radio 1 radio 2 RádiosNet Fundessi 1
© Copyright - Todos os direitos reservados a Viva Stream - Soluções em Rádio Online